Programação da 173º Festa de São Pedro Apóstolo.

Procissão durante a festa do Padroeiro de Gaspar

Participe da Grandiosa Festa de São Pedro!

Confira a programação da festa à baixo:

QUARTA – FEIRA  28/06:

• Após a Missa das 19h00 – Macarrão.

QUINTA – FEIRA 29/06: DIA DE SÃO PEDRO

• Missa da Saúde às 17h00 com a presença dos idosos e enfermos;
  • Missa 1º dia do tríduo às 19h00 com o tema: Pedro, de coração ardente, diz “SIM” ao chamado;
  • Após a Missa das 19h00 – sopa, bolo de São Pedro, sonho, pastel, quentão, pinhão, cachorro-quente e Festa Junina.

SEXTA – FEIRA 30/06:

• Missa 2º dia do tríduo às 19h00 com o tema: Pedro e os Apóstolos, de pés a caminho, vão ao encontro dos irmãos;
  • A partir das 07h – pastel e sonho, café com bolos e cucas. A partir das 19h cachorro-quente, pinhão, quentão, churrasco, Roda da Fortuna e Roda Infantil.

SÁBADO – 01/07

• Missa da catequese às 15h00 com a presença dos catequizandos, familiares e catesquistas na paróquia;
  • Missa do 3º dia do tríduo às 19h00 com o tema: Pedro, a rocha firme que inspira novas vocações;
  • A partir das 07h – pastel e sonho, café com bolos e cucas. Churrasco ao meio dia. Cachorro-quente, pinhão, quentão, Roda da Fortuna e Roda Infantil.

DOMINGO – 02/07

• Missa de São Pedro e São Paulo às 09h00;
  • Missa de encerramento da festa às 19h00;
  • A partir das 08h pastel e sonho, café com bolos e cucas. Churrasco e Buffet ao meio dia. Cachorro-quente, pinhão, quentão, Roda da Fortuna, Roda Infantil e Bingo do Gado.

Dá uma conferida nas nossas mídias!

Fique por dentro de tudo que acontece na nossa paróquia!